Casa
Loty, Itanhaém
- 62.43 m2
- 2
- 2
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Ótima oportunidade em Itanhaém! Imóvel com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, ampla sala e cozinha, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Localizado em bairro calmo, perfeito para quem deseja morar ou passar momentos de lazer com segurança e paz. Agende sua visita e venha conhecer!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Venha morar no litoral paulista, com qualidade de vida, perto da praia. Realizamos a venda de casas, apartamentos, sobrados, kitnets, terrenos e outros imóveis.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!